Tamanho da letra A+ A-
 

Ouvidoria

A OUVIDORIA
A Faculdade Santo Agostinho implantou a OUVIDORIA com o objetivo de estreitar a relação com seus estudantes, professores, colaboradores e comunidade em geral. De forma personalizada, autônoma e imparcial, o ouvidor recebe, analisa, investiga e encaminha sugestões, queixas, dúvidas e elogios sobre os serviços da instituição.
A Ouvidoria deve ser procurada quando houver qualquer aspecto que seja considerado pelo cidadão em geral como insatisfatório, sugestões de melhorias no funcionamento da FSA, elogios para os aspectos positivos ou consultas quando há duvidas sobre os serviços desta faculdade.

 

  • Ouvidora FSA

    OUVIDORA FSA: Raimunda de Souza Gomes

    Formação: Curso de Bacharelado em Administração (FSA) e Curso Tecnólogo em Recursos Humanos (IFPI). Pós-Graduação em Docência do Ensino Superior (FSA). Certificação em Ouvidoria pela ABO (Associação Brasileira dos Ouvidores)

    HABILIDADES:

    Ao lidar com pessoas imprevisíveis e subjetivamente singulares é importante a atuação do ouvidor como mediador entre a clientela e a Instituição, buscando a solução dos processos e recebendo, apurando a procedência e buscando soluções para denúncias e reclamações, além de acompanhar todos os processos até a solução final.

    No acompanhamento dos processos,  faz atendimento e/ou esclarecimentos necessários, de acordo com os princípios éticos da FSA, pautando seu trabalho pela legalidade, legitimidade, imparcialidade e moralidade, garantindo, assim, a credibilidade da instituição por meio da eficiência, do trabalho e dos princípios do sigilo e reserva das informações, da agilidade, da transparência nas ações e da isenção no trato das questões.

  • Formas de Atendimento

    FORMAS DE ATENDIMENTO
    Para ter acesso a Ouvidoria existe diversos canais: via correio eletrônico, formulário eletrônico (site), telefone e presencial.
    Após ser contatada, a OUVIDORIA retornará ao solicitante o mais breve possível.

    ATENDIMENTO PRESENCIAL
    O atendimento presencial é de segunda à sexta-feira no horário: de 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
    1º andar, ao lado do Auditório Manoel Cipriano Lira.

    TELEFONE
    Se preferir contato por telefone, ligue para o 3215-8707.

    INTERNET
    – Email: ouvidoria@fsanet.com.br
    Acesse o formulário eletrônico no site www.fsanet.com.br

    CAIXA DE SUGESTÕES
    Você pode deixar a sua sugestão escrita numa das caixas de sugestão disponíveis na FSA.